![REVIEW | ATEEZ WORLD TOUR [TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER] IN CINEMAS](https://euastronauta.com.br/wp-content/uploads/2025/06/ATEEZ-2025-Still-Cut-03-scaled.jpg)
- por Eu, Astronauta
ATEEZ chega aos cinemas com show explosivo e prova (mais uma vez) que não estamos preparados pra eles! O grupo irá invadir as telonas com o último show da tour “TOWARDS THE LIGHT: WILL TO POWER” em Seoul : uma experiência cinematográfica que transcende o palco e entrega tudo o que o grupo é conhecido por: potência, presença, beleza e talento em níveis quase injustos. E eu tive o privilégio de assistir pra trazer um pouquinho do que espera o ATINY no cinema!
Dirigido por Oh Yoon-dong, consagrado na indústria e especialista em registrar momentos icônicos do K-POP nos palcos, que já trabalhou com grandes nomes do gênero como BTS, BLACKPINK e IU, vem com uma estrutura ABSURDA e tecnológica (marca registrada do Ateez) trazendo um espetáculo visual e sonoro, daqueles que fazem a gente esquecer de piscar sabe?! Eu mesma me peguei inclinada em direção a tela, praticamente babando algumas vezes. É humanamente impossível não ficar hipnotizada do começo ao fim.

E não dá pra falar dessa experiência sem surtar com o conceito visual, o que para mim foi uma experiência ABSOLUTE CINEMA. Desde os figurinos as interpretações. O ATEEZ tem uma inteligência estética que vai além da performance. Eles sabem navegar pelas referências do próprio K-pop, misturar estilos, e consequentemente provocar paralelos e mesmo assim nunca perdem a identidade. É arte! Fora que é muito divertido reconhecer as referências usadas. Um grupo que performa com esse nível de consciência visual está não só no palco, está conversando com a história do K-pop em tempo real.
Eles não só cantam e dançam , eles SÃO a música, são personagens de um universo próprio, com códigos visuais, luzes, expressões dignas de kdrama e coreografias que te deixam de queixo caído!
Cada performance é um grito. Os vocais perigosíssimos do Jongho me arrancaram aplausos involuntários, os beltings são de arrepiar e a entrega no palco é de gente levantar da cadeira no meio do cinema pra curtir o momento e quase esquecer que estamos numa sala e não num estádio. É hit atrás de hit! Eles vêm pesados: Say My Name, Guerrilla, Deja Vu, Stay Alive… É um atrás do outro. Tudo isso regado a coreografias INSANAS, porque se tem uma coisa que o ATEEZ sabe fazer é servir performance, baby.
Mais do que um show, “Towards The Light: Will To Power” é quase uma carta aberta sobre identidade, força e conexão. Cada um tem sua própria essência, mas juntos seguimos em direção à luz.
Leia também
- 5 Curiosidades sobre o Everglow que você precisa saber
- Você conhece Babymetal? Venha saber a história completa
Se você já é ATINY, vai sair da sala com o coração cheio, sentindo que fez parte de algo grandioso.
Se ainda não é, prepare-se: vai querer correr atrás de cada nome, cada música, cada detalhe.
Esse filme é sobre potência, estética e intenção. É ver um grupo que domina a própria linguagem artística criando um universo que te puxa pra dentro. Mesmo por algumas horas, você vive com eles.
Porque tem experiências que a gente só entende sentindo. E essa… é pra sentir no cinema.
Texto por: Luanna Marquezini
Eai, vai assistir Ateez no cinema? Comente aqui e aproveita e siga a gente no instagram
Eu, Astronauta
👩🏻🚀💬 𝘉𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘰! Apertem os cintos e explore os universos da cultura pop e geek com a gente.