Um amor chamado Boba Fett

Muita gente vive me questionando o motivo de eu gostar tanto do Boba Fett. Bem, eu normalmente acabo gostando muito mais de personagens coadjuvantes e secundários, do que dos personagens principais. E isso vale para a maioria das franquias, seja em filmes, séries, quadrinhos, livros… E é aí que entra o Boba Fett, um personagem que era pra ser secundário, mas que roubou o coração de muitos fãs, como eu.

O motivo específico? Talvez nenhum ponto extremamente discrepante, mas acredito que uma soma de vários detalhes (o amor é assim né?), dos quais vou contar alguns por aqui.

AS RAZÕES

Foto/Reprodução: Boba Fett

Boba teve motivações convincentes para se tornar o anti-herói que conhecemos. Pelo menos eu acredito que assistir o seu pai sendo decapitado por um Jedi é um motivo bastante crível para seu ódio pelos portadores de sabres de luz, afinal.

AS HABILIDADES

Foto/Reprodução: Boba Fett

Boba também é um excelente lutador e inclusive venceu Darth Vader em um duelo! É, meus camaradas, o cara simplesmente só não matou o Darth Vader porque ele não quis. Segura essa aí lado negro da força.

A ARMADURA

Foto/Reprodução: Boba Fett. Edição do Canal Mando https://www.youtube.com/watch?v=2drboBkRNlc

Se tem um detalhe que eu poderia dizer ser o maior, sobre a conquista do personagem ao meu coração, é o uniforme dele. Aquela armadura é uma das coisas mais bem desenhadas que eu já vi pela galáxia afora. Mas o mais importante é que… ELE TEM UM JETPACK! Cara, ele tem um jetpack! Quem nunca quis voar com um jetpack? Como não amar um personagem que tem um jetpack? Impossível, certo?!

HAN SOLO

Foto/Reprodução: Boba Fett

Fett consegue capturar Han Solo e levar o cara até Jabba, sem falhar em seus objetivos. Lembrando que ainda foi lançado na boca de Sarlacc, mas matou o monstro e escapou!

Ah, cara, vai… vê se num é um dos melhores personagens da franquia? Motivos talvez simples, mas que foram me conquistando desde que assisti a franquia Star Wars pela primeira vez. Existem alguns outros motivos a mais que volto pra contar em outro dia.

Eu também sempre quis um filme solo do meu caçador de recompensas mais querido das galáxias, mas isso ainda não aconteceu. Quem sabe ele vem por aí?

Leia também

Noragami, de Adachitoka, por que amar?

Cyberpunk 2077: Blackout – Quebrando ciclos

Ah, não esqueça de seguir a gente no instagram

Texto escrito por Miguel Felipe.

Eu, Astronauta

👩🏻‍🚀💬 𝘉𝘦𝘮-𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘢 𝘣𝘰𝘳𝘥𝘰! Apertem os cintos e explore os universos da cultura pop e geek com a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo